Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Grupo Parvi investe em treinamento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



O Grupo Parvi, empresa do mercado automotivo que atua no Norte e Nordeste, investiu na capacitação dos analistas de suporte. O help desk vem recebendo especial atenção, já que é o responsável pelo atendimento de todas as dúvidas e problemas dos usuários de TI. Para treinar os profissionais, a empresa contratou a HDO Consultoria. O treinamento “Competências em Help Desk/Service Desk” foi ministrado in-company para as duas equipes de atendimento, em fevereiro.


Fabio Santos, responsável pelo help desk de Salvador, salienta que o Grupo está sempre buscando a excelência e os treinamentos do HDO são essenciais neste processo. Quem concorda com o executivo é Patric Gonzaga, responsável pelo atendimento em João Pessoa. “O engajamento dos analistas combinado com uma metodologia eficaz é o caminho para aumentar a produtividade e satisfação dos usuários. O conteúdo do treinamento e a dinâmica da instrutora do HDO veio de encontro com as necessidades e expectativas da equipe”, comenta Gonzaga.


O responsável pelo help desk de Recife, Luis Cavalcante, também concorda com a qualidades dos treinamentos. “Os cursos do HDO baseiam-se nas melhores práticas do ITIL. A filosofia entende que as pessoas do setor precisam estar bem preparadas não apenas nos aspectos técnicos, elas precisam também saber da importância dos indicadores de qualidade do serviço para a empresa. Ficamos muito satisfeitos com a qualidade do treinamento e com os resultados obtidos”, explica Cavalcante.


O foco agora está concentrado em melhorar os procedimentos/metodologia de tratamento dos incidentes. Para isto contará com apoio de consultoria especializada e, novamente, a empresa escolhida foi o HDO que realizará o mapeamento dos processos atuais e encaminhará a adoção das melhores práticas e alinhamento com as necessidades do negócio. O intuito é trazer pro atividade para embasar, tecnologicamente, o crescimento ainda maior do Grupo Parvi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima