Happy Few discute tendências do mercado de contact center

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A Happy Few, empresa de consultoria e serviços especializada em contact center, promove, no dia 5 de dezembro em São Paulo, o evento “Seminário ASP – CRM e Tercerização, as novas tendências no mercado de contact center focando a redução de custos”.

Dirigido a gerentes e diretores de call centers, o seminário irá discutir o atual cenário do atendimento ao cliente, CRM analítico e operacional, terceirização e ASP; A tomada de decisões a partir de indicadores de contact center e como saber se é necessário redesenhar seu contact center ou integrar novas tecnologias.

A programação do evento inclui temas como: O atendimento ao cliente no cenário atual; Contact Center Management – Redução de custos para todo o contact center, como agregado de qualidade e nível de serviço; Redução de taxas de turn-over através do estabelecimento de planos e conceitos motivacionais; Data warehouse como alicerce para construção de estratégias de CRM, além de recursos humanos e tecnologia.

Informações e inscrições pelo telefone (+11) 5505-1590. O evento acontecerá no Hotel Sofitel, Rua Sena Madureira,1355 – Vila Clementino, São Paulo. O seminário é gratuito e inclui material de apoio, almoço e certificado.