Help Desk e SAC com qualidade


Publicado pela Editora Brasport, o livro “Help Desk e SAC com Qualidade” aborda a questão do atendimento, tanto a usuários de informática pela área de TI como aos consumidores que acessam as centrais de atendimento de empresas. Escrita por Juliano Statdlober, a publicação apresenta metodologias de gestão de atendimento, com planejamento e execução de Help Desk e SAC, relacionadas a cada uma das áreas de atendimento tratadas.

O livro traz ainda respostas sobre o que é um bom atendimento e se atender da melhor forma possível é o suficiente, apresentando conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e seu gerenciamento e abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.).

Juliano Statdlober é Bacharel em Ciências Econômicas. Atua em Tecnologia da Informação desde 1983, possuindo cursos de formação e aperfeiçoamento técnico na área de TI, certificação ITIL Foundation, orientada à gestão de serviços e conhecimento de sistemas de Qualidade, tendo inclusive formação como auditor de ISO 9001-2000.

Ficha Técnica
Título: Help Desk e SAC com Qualidade
Autor: Juliano Statdlober
Editora: Brasport
Número de páginas: 176
Preço: R$ 40,00

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Help Desk e SAC com qualidade


A Editora Brasport lança no mercado o livro “Help-desk e SAC com Qualidade”, escrito por Juliano Statdlober. O autor aborda na publicação a questão do atendimento, tanto a usuários de informática pela área de TI como aos consumidores que acessam as centrais de atendimento de empresas. Buscam-se respostas a questões como: “O que é atender bem?” e “Atender da melhor forma possível é suficiente?”.

São apresentados conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e gerenciamento, abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.), relacionados a cada uma das áreas de atendimento tratadas. São apresentadas ainda metodologias de planejamento e execução da gestão de Help Desk e SAC nas empresas, ao que se chama “Gestão de atendimento”.

Juliano Statdlober é Bacharel em Ciências Econômicas. Atua em Tecnologia da Informação desde 1983, possuindo dezenas de cursos de formação e aperfeiçoamento técnico na área de TI, certificação ITIL Foundation, orientada à gestão de serviços e conhecimento de sistemas de Qualidade, tendo inclusive formação como auditor de ISO 9001-2000. O executivo possui, ainda, experiência em desenvolvimento de sistemas de gerenciamento de Help Desk e SAC. Além disso, Juliano é sócio de uma empresa de Informática, onde é responsável pela área de Desenvolvimento e Tecnologia e pela condução do programa de Qualidade, o que permitiu uma visão interdisciplinar que une tecnologia e gestão pela Qualidade.

Ficha Técnica
Título: Help-desk e SAC com Qualidade
Autor: Juliano Statdlober
Editora: Brasport
Páginas: 176
Preço: R$39,00

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