A Home Agent, operação de atendimento ao cliente baseada totalmente em home office, anunciou o lançamento da sua nova solução, a plataforma Remote by Home Agent. “O software foi projetado com o know-how adquirido nos 10 anos de experiência na gestão de equipes em home office. E reúne todas as funcionalidades desejadas pelas empresas para a efetiva gestão do trabalho dos times das áreas de negócio, suporte administrativo e atendimento que estão espalhados em trabalho remoto”, explicou o fundador e CEO da empresa, Fabio Boucinhas.
Para o executivo, um dos principais desafios enfrentados pelas empresas neste período de pandemia foi justamente a gestão de equipes remotas. “As empresas tiveram dificuldades em adaptar seus processos e ferramentas para gerir a produtividade e melhorar o tempo de dedicação, por exemplo. A plataforma Remote chega ao mercado para solucionar essas dores, oferecendo em um único lugar o necessário para atrelar ganho de eficiência do time ao controle e compliance adequados do trabalho à distância”.
Sistema modular
Entre as soluções oferecidas pela ferramenta estão a gestão da escala de trabalho integrado ao ponto eletrônico, gestão da produtividade e ociosidade, comunicação integrada, segurança com biometria e monitoria, bloqueios amplos de acessos e alertas do consumo de infraestrutura. Com um sistema modular leve, a plataforma acompanha a evolução da transformação digital de negócio de todos os tamanhos, podendo ser implantada em etapas em grupos prioritários.
Produzida para ser transparente e sem impacto na performance das estações de trabalho, a ferramenta agrupa todas as funcionalidades oferecidas nos diversos apps especialistas em uma única solução e tem, como grande diferencial, o fato de ter um único controle de acesso, instalação, atualização e suporte aos usuários. “Além disso, a Remote proporciona ganhos de produtividade e custo operacional com instalação, manutenção, atualização de licenças e controles de pagamento”, ressalta Boucinhas.
Durante a crise sanitária, com a procura dos clientes, a empresa passou a oferecer um produto para adequar operações terceirizadas ao modelo home office. “Com nosso formato pioneiro no mercado, fomos uma das poucas empresas de atendimento ao consumidor que seguiu operando plenamente. E a partir desse aumento da procura e da identificação dessa dor por parte dos clientes, optamos por lançar nossa plataforma Remote. Acreditamos em seu grande potencial de mercado por ser uma one stop shop quando falamos em gestão remota, consolidando todas as soluções necessárias para este trabalho em um só software”, concluiu o executivo.