O Hotel Urbano, agência de viagens on-line, lança a Central de Relacionamento 24h integrada ao aplicativo mobile para iPhone e Android. A nova funcionalidade permite que o cliente entre em contato com um consultor por meio de um chat. “Com essa solução, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar, independente do fuso horário e, mais importante, sem que ele precise telefonar para ninguém”, afirma Thiago Cortat Tavares, gerente de aplicações móveis do Hotel Urbano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores