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HubSpot lança solução de atendimento

A HubSpot lançou o Conversations, ferramenta de atendimento por meio de e-mails e chatbots. Já disponível no Brasil, a funcionalidade faz parte da solução de CRM da empresa. Combinadas, elas permitem que as empresas ampliem a estratégia de comunicação, já que as informações sobre a base de vendas ficam consolidadas no CRM e são aproveitadas com assertividade.
De acordo com Dharmesh Shah, co-fundador e CTO da HubSpot, os consumidores esperam que as organizações estejam sempre atentas às suas necessidades e manter um bom relacionamento é fundamental. “No entanto, muitas companhias ainda cometem alguns deslizes no plano de comunicação, justamente pela falta de integração de suas ferramentas. Com o Conversations, é possível ter uma visão única do cliente. A comunicação entre o usuário e a empresa fica unificada, independentemente, do canal de contato, isso facilita e otimiza o relacionamento”, completa.
Além disso, a HubSpot passa a disponibilizar suporte no idioma português de todas as suas soluções. “O Brasil é um dos focos da nossa estratégia América Latina em 2018 e, por conta da alta demanda de serviços na região, decidimos oferecer suporte também em português. Esse movimento é fundamental para facilitar o relacionamento dos nossos clientes com os serviços, explica Rodrigo Souto, gerente de marketing da HubSpot para o Brasil.

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