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i9 reforça posicionamento de boutique



Com objetivo de sustentar o posicionamento, a i9 Contact Center contratou Rogério Pedroso Vieira como novo diretor de operações. Após um forte investimento e mudança de estratégia, foi a hora de trazer um novo diretor, segundo o sócio diretor Joao Paulo Ribeiro. No mercado de telesservicos há mais de 14 anos, o executivo assume o desafio de zelar pelos clientes da empresa.

 

Segundo Vieira, alguns fatores foram fundamentais para mergulhar no desafio. “Além de acreditar na missao da i9,  minhas motivacões foram investir no sonho que será realizado de oferecer ao mercado um servico realmente diferente e agregador, atuando em uma empresa que busca fazer melhor para o cliente e para suas pessoas”, enumera. Com a expansão dos negócios, a i9 quer se especializar como call center boutique, focado em pequenos projetos.

 

O novo diretor de operações conta que assumir esse cargo é mais que uma transição de carreira e sim a aposta em um sonho no qual acredita que vai se consolidar de forma sustentável no mercado. “Vamos trazer inovação para o mercado e gerar uma forte relação de confiabilidade com os nossos clientes. A i9 Contact Center aposta no crescimento, mas sem deixar de lado sua estratégia principal, que é de um call center que prima pela qualidade na prestação de serviço”, comenta. Vieira carrega uma bagagem em operações de grandes instituições financeiras como Credicard Itaú, Unibanco, Santander, Cielo e Redecard.

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