A Avaya foi classificada como líder na Avaliação Mundial de Fornecedores de Comunicações e Colaboração Unificadas do IDC MarketScape 2017. A empresa foi destaque por suas capacidades e estratégias, entre 11 fornecedores que fornecem tecnologias de colaboração e comunicação unificada globalmente. “O mercado de UC&C continua crescendo e as empresas estão vendo vantagens e armadilhas que vem junto com a evolução da tecnologia. Aqueles que investiram em produtos pontuais com capacidades limitadas para integrá-los ou expandi-los em uma solução mais coesa e multifuncional. A Avaya continua pensando no futuro, oferecendo a flexibilidade necessária para as empresas aproveitarem as vantagens dos investimentos já existentes, ao mesmo tempo em que adotam novas soluções, que dão suporte a uma estratégia digital mais abrangente”, diz Gary E. Barnett, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções de engajamento da Avaya.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores