O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

IFS acelera atendimento da Corsan com call center

A IFS Industrial & Financial Systems, companhia desenvolvedora de software para gestão empresarial ERP (Enterprise Resource Planing), fecha contrato com a Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento para a modernização do sistema comercial da empresa. A implantação do sistema será desenvolvida junto o Procergs (Processamento de Dados do Rio Grande do Sul), parceira da IFS para o projeto.

Com investimento de R$ 5,9 milhões, o sistema permitirá a integração das áreas comercial e operacional, acelerando o atendimento ao usuário e a criação de um call center para todos os municípios que abastecem hoje mais de seis milhões de gaúchos. Essa mudança possibilitará a melhoria do processo de escolha da data de vencimento das contas de água pelo usuário, entre outros serviços. Além disso, a companhia sueca implantará a solução de CRM integrada à plataforma de call center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima