A partir de hoje entra em funcionamento o serviço de suporte técnico IG, que disponibilizará um call center com funcionamento de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os interessados podem cadastrar-se pelo site ou pela central de atendimento. O serviço será cobrado e possui três planos: suporte trimestral (três parcelas de R$ 5,90, ou R$ 17,70 a vista); semestral (valor total de R$ 32,40 ou seis parcelas de R$ 5,40); e anual (R$ 58,80 no ato ou 12 prestações de R$ 4,90). O apoio técnico oferecido aos usuários por e-mail continuará gratuito.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores