Imarés entra no mercado, com consultoria

Depois de 21 anos na área de desenvolvimento de sistemas de bancos, arquitetura de Intranet e Internet, processos de negócios financeiros em Internet, sites de vendas, gerenciamento e mentoring de implantação e suporte a operações business to business, o Grupo Imarés, braço da MicroAge na América do Sul, prepara o lançamento da operação Business Application. O lançamento oficial, para o mercado, será nesta segunda-feira (22.11), com uma Coletiva de Imprensa.
Trata-se de um serviço de consultoria em call center que pretende garantir a qualidade dos trabalhos desenvolvidos e também a valorização dos legados, culturas e processos das empresas, tendo como auxílio e complemento a tecnologia.
Segundo, Paulo Henrique Oliveira, diretor de tecnologia do grupo, o principal desafio e foco do Grupo Imarés é tornar o sistema de atendimento visível e os dados históricos atualizados, nas diversas áreas da empresa. “Esta operação vai ser focada para a integração de soluções de call centers com sistemas ERP, CRM e outros. As corporações abordam o assunto mas deixam de lado a questão da integração, muito complexa, por sinal”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima