Índices e métricas em call center
Data: 8 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Deixe um comentário
Índices e métricas em call center
Data: 13 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111 – térreo. Centro Rio de Janeiro – RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br
Deixe um comentário
Índices e métricas em call center
A consultoria Class realizará no dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro, o curso índices e métricas em call center. O evento tem como objetivo mostrar como os gestores de call center combinam habilidades em lidar com pessoas, números do orçamento, tecnologia da informação e telecomunicação.
O curso é destinado a analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes. A aula será ministrada por Tathiana Victer que atua há mais de nove anos na área de atendimento ao cliente, e é certificada como cappacity planning, por consultoria interna.
Serviços:
Data: 18 de setembro
Horário: das 8:30 às 17:30h
Local: Praça Floriano, 51- 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br