O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

InterVoiceBrite ganha prêmio

A InterVoice-Brite, líder em automação tecnológica de chamadas, recebeu pelo segundo ano consecutivo em Dallas, nos Estados Unidos, o prêmio de Produto do Ano por sua plataforma IVR/URA One Voice. A premiação foi entregue pela revista C@llcenter CRM Solutions pelo fato de a empresa investir em produtos que aumentam a tecnologia das centrais de atendimento. No ano passado ela foi condecorada pela mesma publicação por causa do AgentConnecttTM.

O OneVoice permite à empresa customizar o acesso rápido às informações dispensando um atendimento de melhor qualidade. Ele permite ainda distribuir as chamadas pela URA ou por outros centros de atendimento automatizados, possibilitando pontos únicos de acesso aos diversos hosts, banco de dados, rede e interface de telefones.

“Ganhar este prêmio é o testamento de um trabalho duro e inovador de toda a equipe da InterVoice em criação e aumento da plataforma do OneVoice”, conta o Vice Presidente Sênio de Vendas e Marketing da companhia, Greg Smith. “One Voice traz aos negócios e consumidores a assistência valiosa que eles demandam sem perder tempo”.

A plataforma OneVoice suporta Protocolo de Internet (VoIP) e é compatível com PBX e sistemas DAC, além de suportar também aplicações de reconhecimento de conversas de até 50 mil caracteres. “Como uma indústria madura, estamos encontrando mais do que apenas produtos e serviços no mercado. Estamos oferecendo um conjunto de soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima