Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, conhecendo suas necessidades e opiniões para torná-los fiés, e conquistar novos mercados, a Itautec oferece solução para automação do atendimento telefônico nas empresas, totalmente padronizado: a Plataforma Callcenter Itautec.
Com esta solução é possível realizar o atendimento das chamadas 24 horas por dia, tanto por meio da URAs (Unidades de Resposta Audível), que respondem automaticamente às solicitações mais freqüentes dos clientes, como também pelo direcionamento das ligações para grupos de atendentes.
Oferece integração com a Internet, permitindo aos clientes comunicar-se com a central de atendimento por correio eletrônico, troca de mensagens on-line (chat) ou até mesmo videoconferência.
Conta ainda com módulo de gerenciamento estatístico on-line, pelo qual pode-se acompanhar informações referentes à infra-estrutura telefônica e à qualidade do atendimento prestado. Tais características tornam possíveis a reconfiguração dinâmica da Plataforma Callcenter. Pelo módulo de gerenciamento, o supervisor identifica os horários de pico de atendimento e de maior ociosidade de forma a balancear atividades de telemarketing ativo com passivo.
O principal destaque da Plataforma Callcenter Itautec é sua capacidade de integração. Com plataforma aberta e abrangente, a central de atendimento poderá estar disponível em tempo recorde, integrada aos sistemas corporativos já realizados em infra-estrutura de atendimento.