Já temos o vencedor da promoção no Twitter 14 de setembro de 2011 / Callcenter, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 213
O futuro da tecnologia no mercado financeiro com a revolução da IA e automação Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Zendesk lança plano de preços flexíveis de cobrança Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Telesserviços quer aumentar presença de PcDs nos próximos anos Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, RH
Virei líder de atendimento…o que faço agora? Callcenter, Capacitação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Comunicação Unificada: conformidade e segurança nos atendimentos e comunicação interna Artigos, Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Do desafio à excelência: quatro etapas essenciais para alcançar uma boa reputação Artigos, Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Líderes de CX enxergam IA como crucial, mas falta expertise para adoção Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Selbetti adquire carteira de clientes privada de MPS da Stoque Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Zendesk apresenta nova solução de voz com IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Grupo JCA constata redução de contatos no SAC após reestruturação Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Já temos o vencedor da promoção no Twitter 14 de setembro de 2011 / Cliente SA, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Maioria dos consumidores acreditam que podem encontrar descontos genuínos Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Apostas on-line: 25% dos brasileiros tomariam empréstimos para jogar Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Governança como pilar de progresso: como antecipar, responder e transformar em tempos de crise Artigos, Cliente SA, Destaque