Já temos o vencedor da promoção no Twitter 14 de setembro de 2011 / Callcenter, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 182
Uma nova janela se abre para o outsourcing em CX? Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter, Outsourcing
Unimed Federação/RS é reconhecida pela experiência do cliente Callcenter, Cases, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
Credsystem alavanca índice de satisfação do atendimento ao cliente Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Zendesk firma parceria com Anthropic e AWS Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Avaya aprimora plataforma para alinhar com estratégia de inovação Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Superlógica lança chatbot para personalizar atendimento aos clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
Já temos o vencedor da promoção no Twitter 14 de setembro de 2011 / Cliente SA, On-Line / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Visualizações: 0
Raízen lança o programa de fidelidade Shell Box Clube Cliente SA, Mais Notícias, Marketing de Relacionamento
Como a IA generativa tem ajudado os gestores de negócios em sete passos Artigos, Cliente SA, Destaque
Grupo Boticário investe em instabrands para ampliar conexão com público Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
OdontoCompany impulsiona satisfação do cliente ao aprimorar operações de TI Cliente SA, Gestão, Mais Notícias
Samsung Ads lança estudo sobre investimentos em publicidade em CTV Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias