O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Kenwin realiza curso de COPC VMO

A Kenwin, representante oficial da COPC na América Latina, Espanha e Portugal, traz para o Brasil o curso de certificação de profissionais sobre o COPC VMO. O treinamento será de 07 a 11 de abril, em São Paulo. Esse modelo de gestão é indicado para os gestores que terceirizaram o atendimento e que precisam conhecer quais são as melhores práticas recomendadas para um gerenciamento adequado dos provedores. No treinamento, são abordadas questões como mensuração dos resultados dos provedores de serviços de atendimento, seleção de fornecedores e tipos de contratos.
O modelo é utilizado, por exemplo, por empresas como American Express, Cisco, Dell, Expedia, FedEx, General Motors, HP, Microsoft, OnStar, Time Warner Cable, e United Airlines, segundo Laurent Delache, country manager da Kenwin Brasil. “No Brasil, nas turmas de treinamento realizadas recentemente sobre COPC VMO, tivemos participação de gestores das empresas como Oi, Claro, Itau, Bradesco, Uol, Net e Whirlpool”, conta o executivo.
Serviço
Data: de 07 a 11 de abril (4 dias de aula + 1 dia de prova para certificação)
Local: Hotel Royal Jardins – Alameda Jaú, 729, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3071-2200, no site www.kenwin.net ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima