Leucotron marca presença na FIEE

0
2


De 23 a 27 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, acontece a 24ª edição da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação. O Vale da Eletrônica, um dos principais pólos de desenvolvimento tecnológico do Brasil, estará presente no evento e será representado por empresas como a Leucotron Telecom, que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office/Home Office).

A empresa vai apresentar, na ocasião, os produtos com tecnologia VoIP que estão sendo lançados pela marca. O sistema de comunicação que utiliza voz sobre IP, presente em diversas soluções desenvolvidas pela Leucotron, vem substituindo a telefonia tradicional em muitas empresas que buscam otimizar os custos neste segmento. Especialistas dizem que cerca de 68% das empresas brasileiras migrarão para este sistema até o final de 2007.

“A tecnologia VoIP avança rapidamente por diversos motivos, entre eles, a melhora na qualidade e o baixo custo das operações. É possível reduzir as despesas com telefonia empresarial e residencial em cerca de 50%, levando em conta a quantidade e os tipos de ligações realizadas. Durante a FIEE, apresentaremos alguns dos lançamentos da Leucotron para estes dois segmentos”, afirma Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron.

Entre as soluções VoIP Leucotron presentes no evento, estão a linha de produtos Skyvoice; o ATL-IP e o Telefone IP Chatty, que podem ser usados tanto em empresas quanto em residências. Além disso, a empresa mostrará o PABX Active IP. Voltado ao mercado corporativo, o PABX possibilita a utilização da telefonia IP e a convencional garantindo eficiência e economia em todas as formas de comunicação. A solução é indicada para a redução de gastos, para obter mobilidade usando ramais IP, e para economizar no contato entre matriz e filiais. O produto é diferenciado por ter a tecnologia VoIP totalmente integrada ao PABX gerando estabilidade, confiabilidade e agilidade na troca de informações. A configuração IP do Active permite o uso de vários módulos IP com 4, 8, 12 ou 16 canais, podendo chegar ao total de 100 ramais IP.