Macrolog mostra o sistema DigiCall

A Macrolog Teleinformática, fornecedora de sistemas para as áreas de consultoria técnica, treinamento técnicos e teleinformática, demonstrou, no Call Center Solutions 2000, realizado pela Advanstar, a sua mais nova solução. Trata-se do DigiCall, um produto de automação e gerenciamento de callcenter que utilizam PABX’s nos modelos XT-100 e XT-200, da Digistar.

O novo sistema da Macrolog é indicado para callcenters com até 48 PA’s e quatro posições de supervisão. Entre os principais benefícios apresentados estão o aumento das chamadas atendidas e a economia de custos operacionais. O XT trabalhando em conjunto com o DigiCall permite equilibrar os trabalhos dos atendentes porque distribui as ligações de maneira uniforme entre os ramais do grupo da central, ou seja, o que estiver a mais tempo desocupado receberá a próxima chamada. “Um operador descansado atende melhor o cliente e tem mais oportunidade de fidelizá-lo, afirma o diretor comercial da empresa, Izidro Pedro dos Santos.

O equipamento oferece também uma pré-triagem, que vai rotear ou identificar o cliente que está ligando antes mesmo de efetuar a transferência da chamada. A fila de espera se apresenta como diferencial. A união das duas soluções disponibiliza, ao cliente que está esperando pelo atendimento, mensagens digitais personalizadas, ou ainda um correio de voz, onde ele deixa seu recado e a empresa retorna sua ligação. “Este recurso evita que as empresas utilizem URAs para atender e direcionar as ligações”, conta Santos.

A supervisão da equipe de operadores pode ser monitorada em tempo real. O chefe do atendente pode ouvir as conversas telefônicas sem que este perceba e até mesmo interromper a ligação para participar dela. Caso o supervisor queira obter uma observação mais detalhada, pode acionar a gravação do atendimento direto no HD do PABX e sem os espaços silenciosos entre ligações. Entre outras funcionalidades, a solução oferece gerenciamento estatístico, mensagem de espera para os clientes, gravação explicativa sobre horário de funcionamento, música de espera, entre outros.

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