O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Racal traz ao mercado novo gravador

A Racal, especializada em sistemas de gravação de ligações, apresentou seu mais novo lançamento no Call Center Solutions, realizado pela Advanstar. O sistema tem como principal objetivo a avaliação do atendente, eficiência no controle do processo e melhoria do serviço de atendimento, além de servir como prova em casos de problemas de distorção de mensagens.

Direcionado a empresas de pequeno e médio porte, o Mirra Série 2 apresenta como opcional deck duplo e mantém uma gravação de voz dos dois lados de um cd que chega a ter até 32 canais, no qual a ligação é armazenada por 30 segundos em uma espécie de memória RAM e depois enviada diretamente para o cd. O gravador da Racal é capaz de registrar até 1300 horas de conversação além de poder ser usado cerca de oito mil vezes.

O acesso a todas as gravações é simples, já que o gravador trabalha como qualquer outro periférico compartilhado com o computador. A reprodução é instantânea e as buscam podem ser feitas por diversas variáveis como número da chamada, número discado, duração, dia, hora, entre outros. Além dessas características, os níveis de acesso podem ser restritos por questões de segurança ou necessidade operacional. “A utilização deste equipamento é bem simples e rápida, com o mínimo de treinamento qualquer pessoa pode fazer uso dele”, explica o gerente de venda para a América do Sul da Racal, Tom Whittaker.

Outro recurso que se destaca é o de envio de gravação. A ligação registrada pode ser enviada por LAN, conexão RS232, rede telefônica ou até mesmo por e-mail a qualquer pessoa, que receberá a mensagem em formato .wav, no caso de correio eletrônico.

O Mirra Série 2, é um produto customizado e pode também ser integrado às linhas digitais proprietárias de diversos PABX’s do mercado, como os da Nortel, Lucent, Ericsson, Alcatel, Siemens, Bosch, NEC e Aspect. “Pela preço imbatível no mercado e a qualidade, o sistema está chamando a atenção até mesmo de grandes empresas. Acreditamos que o Mirra terá um grande sucesso no Brasil”, afirma Whittaker. O gravador será comercializado no País pela Affair.

Para ajudar na análise e monitoramento dos operadores, a Racal também apresentou o Agent Assessment, um software que gerencial a qualidade dos atendentes através de reports, relatórios e análises e pode também ser transformado para outros formatos, como uma planilha de Excel, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima