A Mission realizará no dia 7 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Como utilizar o telefone como instrumento eficaz de cobrança”. O objetivo deste curso é apresentar procedimentos de cobrança por telefone, e corrigir erros habituais, para aumentar a arrecadação de dinheiro, dando um tom profissional à atividade de cobrança telefônica.
O curso será desenvolvido basicamente através da exposição de conceitos e exemplos em aula, com discussão, diversos exercícios em grupo, resolução de casos e debates, além de diversas simulações práticas de cobrança por telefone, com participação dos treinandos e do instrutor. Serão estudados, analisados e comentados casos essencialmente práticos com atendimento individualizado às necessidades e dúvidas dos treinandos.
Serão discutidos os seguintes temas: Programa de contato telefônico; dimensionamento de equipes de cobrança; prioridade dos telefonemas de cobrança; vantagens da cobrança por telefone; comunicação na cobrança; atitude recomendável do cobrador; regras básicas na cobrança; voz no telefone; registro da cobrança telefônica; postura no telefonema; fases do procedimento telefônico; planejamento da chamada; acompanhamento após a chamada; vínculo do telefone com outros procedimentos e simulações práticas de cobrança por telefone.
Informações pelo telefone 0800 143 040 ou pelo e-mail: [email protected]
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório Pontes de Miranda – Alamaeda Santos, 2400, Cerqueira César, São Paulo – SP