Montoaneli seleciona candidatos para vagas em call center

0
1

A Montoaneli Consultoria, há um ano no mercado, atua como empresa de recolocação de mão-de-obra especializada para call center, atendimento pessoal e vendas externas. Com uma base de clientes formada em 90% na área de call center, a empresa busca em seus candidatos o perfil ideal para atender às vagas. “A principal dificuldade para a contratação é a falta de especialização”, comenta a diretora da empresa, Rita Montoaneli. “Por ser ansioso, o candidato quer ser encaminhado para vagas da qual não tem perfil.”
Segundo Rita, para evitar constrangimento tanto da parte do candidato como da empresa contratante, a Montoaneli realiza pré-seleção com todos os candidatos. “Após esta pré-seleção, o candidato faz contrato por um ano com a empresa e começa a receber as opções de vagas, enviadas por e-mail. O candidato entra na base de dados e escolhe a vaga”, comenta a diretora.
Quando o candidato vai até o cliente e é admitido começa o processo de recolocação. “A cobrança do serviço é realizada 30 dias após a contratação. Para o salário de até R$ 999,00, o profissional vai pagar 25% do salário bruto contratado. Acima deste valor, é cobrado 50%”, garante Rita.
Para a diretora, a consultoria não tem responsabilidade sobre a contratação, atribuindo ao potencial do candidato a ascensão profissional. “Também não temos como interferir no processo de aprovação”, avalia acrescentando que a média de aproveitamento dos candidatos enviados às empresas é de 30%.

Serviço: Para fechar um contrato, o candidato deve ir a empresa pessoalmente munido de documentos, currículo impresso e em disquete, e pagar uma taxa no valor de R$ 20,00, válido por um ano. A exigência é que o candidato tenha segundo grau completo e conhecimentos de informática. Rua Vergueiro, 3086, conjunto 55, fone (11) 5572 6987 ou e-mail [email protected]