A executiva Lucía Aparicio Sarraceno é a nova líder da área de canais digitais e atendimento ao cliente da Zurich no Brasil. Ela chega para inovar a linguagem dos serviços digitais, melhorando a experiência do cliente. Com 12 anos de experiência no Grupo Zurich, sendo oito anos na Zurich Argentina, Lucía ocupou importantes posições no grupo como assistente estratégica da CEO Latam, Claudia Dill, com foco em inovação, clientes e estratégia para toda a região. Agora, a executiva passa a compor o time de estratégia, marketing e inovação da Zurich no Brasil e terá um importante papel nas práticas de relacionamento com os clientes e na condução da Zurich em sua estratégica jornada digital para atingir os seus três públicos – parceiros de negócios, clientes e corretores. Formada em Ciências Atuariais pela Universidade del Salvador, Lucía iniciou a trajetória profissional no Grupo Zurich como operadora júnior.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores