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Multilaser leva rapidez para e-consumidor



Para otimizar o atendimento ao e-consumidor, a Multilaser, empresa fornecedora de suprimentos de informática e produtos eletrônicos, adotou o Sistema Inteligente de Atendimento, Chat Online NeoLive e Gerenciador de E-mail da NeoAssist. A empresa buscou os sistemas por conta da crescente demanda na central on-line.

 

Com a plataforma de atendimento inteligente, a Multilaser traz ao e-consumidor respostas para dúvidas comuns, sem intervenção humana. “Isso diferencia a ferramenta, de outra comum. Pois direciona automaticamente para o atendimento humano se necessário (chat) e para o e-mail, fora do comercial, com todos os históricos interligados.”, afirma Elizangela Oliveira, Gerente de Pós Vendas da Multilaser.

 

Outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, tabulação dos motivos de contato por assunto, além da classificação do grau de importância das mensagens. Já o chat tem integração com o histórico do consumidor, e possibilita reduzir o TMA, Tempo Médio de Atendimento, pois informa uma resposta automática ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.

 

A gerência de pós-vendas da Multilaser é a responsável pela gestão das ferramentas. “Os relatórios emitidos pelos sistemas medem a qualidade e desempenho do atendimento, o que ajuda os gestores a tomarem atitudes pró-ativas para aprimorar o relacionamento com o cliente, e informações que direcionam a empresa na melhoria de processos, finaliza Elizangela.

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