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Não deixe o cliente para trás

Num cenário de crise é muito comum as empresas reduzirem seus custos e melhorarem processos. Com essa estratégia, o cliente pode ficar para trás, o que não deveria acontecer. Para ensinar as organizações a detectar evidências que estão tirando o cliente do foco, a Store Automação apresenta uma palestra sobre como agregar valor aos serviços de logística e garantir a satisfação dos clientes. O evento ocorre no dia 16 de setembro às 9h30, em São Paulo. De acordo com o presidente da Store, Wagner Tadeu Rodrigues, com as instabilidades econômicas do País, as empresas estão procurando diminuir os custos dos processos internos. Alguns deles, porém, podem reduzir a satisfação e lealdade dos clientes, como a diminuição da equipe de contact center e das verbas de marketing de relacionamento.
Em épocas de crise, entretanto, não há capital para fazer tudo, portanto foco e concentração nos clientes mais importantes são fundamentais. Para fideliza-los e blindá-los, a empresa deverá fazer uma análise de quem são os seus melhores clientes, aqueles que trazem maior lucratividade para a empresa, concentrando seus investimentos nesse perfil. Os investimentos nestes clientes incluem o significado de valor, que são os fatores de decisão de compra. “Cada cliente tem necessidades e desejos distintos. Por isso, entender quais são os direcionadores de valor do cliente são fundamentais para personalizar a oferta de produtos e serviços de forma a aumentar a sua lealdade”, completa o palestrante, Miguel Noronha Feyo, que é especialista em marketing e planejamento estratégico, professor de MBA em Planejamento Estratégico, Marketing e CRM na ESPM, FIPE entre outras, e mestre em Administração de Empresas com ênfase em Inovação em Serviços.
Serviço
Data: 16 de setembro
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Hotel Mercure, Espaço Immensitá, Sala 01 – Av. Luiz Dumont Villares, 392, Santana – São Paulo/SP
Inscrições no link https://goo.gl/W2u85H

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