NetCallCenter conquista 75% de market share em 2003

A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, mantém para 2004 o foco no fechamento de negócios com call centers e grandes empresas com operações mundiais que agem como multiplicadores das soluções da empresa.

No ano de 2003, a NetCallCenter conquistou 75% de market share no Brasil, está em 15 países na América Latina (AL) e nos EUA, e a meta para este ano é duplicar o número de países que usam os softwares NetCallCenter. Os novos mercados a serem explorados são Europa e Ásia.

Parcerias com call centers como Softway e CBCC estão fechadas para algumas operações, a Pinacle, por exemplo, atende toda a AL por meio de Chat localizado no Brasil e grandes bancos como Itaú, Bradesco e Unibanco utilizam as soluções NetCallCenter.

O mercado imobiliário também aderiu fortemente ao atendimento on line, e hoje, são mais de 10 empresas deste segmento que utilizam as soluções NetCallCenter. “O principal produto da NetCallCenter é o Chat que está disponível em quatro línguas (português, inglês, espanhol e francês). Pela facilidade do cliente adquirir a solução já em sua língua mãe, a opção pela NetCallCenter se torna atrativa.Quando ele compara a tecnologia e o custo/benefício a outros softwares, acaba optando pelo nosso”, detalha Hélio Mendonça, diretor comercial da NetCallCenter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima