A Netcenter, que atua no mercado de outsourcing, tem um novo gerente de serviço ao cliente. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Gestão da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco, André Araújo assume o cargo na após 15 anos de experiência na área de Service Desk. No último ano, o executivo foi o responsável pela gerência de consultoria da HDI Brasil. Nesta função, ele coordenou treinamentos e certificou profissionais em diversos níveis na área de Service Desk em empresas como Serasa, IBM, Universidade do Vale do Itajaí e Mastersaf.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores