O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice amplia Interactions

Marcado para 19 de maio, no hotel The Cosmopolitan, em Las Vegas, o Interactions 2014 deve receber mais de 2.000 profissionais do mercado de atendimento ao cliente, durante os quatro dias. A expectativa é da da Nice Systems, que preparou um evento maior do que de outras edições, incluindo um número recorde de sessões e de palestras dos clientes. A conferência irá discutir como eles podem criar uma jornada excepcional e consolidada para o cliente.
A programação inclui palestras com o cofundador da Apple Steve Wozniak e com o CEO da Zappos Tony Hsieh, bem como os representantes da The Home Depot, T – Mobile. Starwood Hotels e Nationwide. Mais de 60 clientes também conduzirão sessões em que irão compartilhar ideias e melhores práticas sobre como otimizar as soluções Nice para conduzir transformações nos negócios.
As palestras são compostas por cerca de 120 sessões informativas que visam ajudar os participantes a entender, gerenciar e formatar a experiência do cliente. Cada reunião é focada em um conjunto de recursos e inovações tecnológicas necessários para atender as iniciativas de negócios das organizações.
“No Interactions 2014, os participantes aprenderão como se preparar para cada jornada do cliente e como oferecer uma experiência personalizada, proativa e que supera expectativas. O evento oferece uma gama de sessões para ajudar os participantes a focarem nos recursos necessários para atender às iniciativas de negócios da organização e alavancar as receitas, aprimorando a experiência da jornada de seus clientes”, comenta Tom Dziersk, Presidente da Nice Américas. A agenda detalhada está disponível em: www.nice.com/interactions.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima