Nice lança solução que oferece IA para conversação proativa

Após a aquisição da ContactEngine, empresa apresenta pacote integrado mais abrangente para atendimento digital fluente

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Paul Jarman, CEO da Nice inContact
Paul Jarman, CEO da Nice inContact

A Nice anunciou o lançamento do CXone SmartReach, após a aquisição da ContactEngine, o que possibilitou essa solução abrangendo inteligência artificial que permite às organizações ter conversas assíncronas proativas ao longo de vários dias. Isso possibilita a interação com os clientes por meio de seus canais de escolha, antes mesmo de haverem solicitado o serviço. A ContactEngine IA gerencia conversas inteligentes, transformando a eficiência e os custos das operações.

“A Nice reinventa, dessa forma, as experiências digitais inteligentes de última geração e conecta consumidores proativamente de forma inovadora em suas jornadas digitais”, assegurou Paul Jarman, CEO da Nice CXone. Segundo ele, a plataforma CXone agora combina digital nativo e self-service e atende às necessidades dos clientes em todos os momentos: antes da solicitação de um serviço, enquanto ele está realizando uma busca inicial e durante as sessões de interações já em curso – tudo perfeitamente conectado”.

Conforme garantiu ainda o executivo, CXone é a única plataforma digital de última geração de engajamento com o cliente que oferece serviço proativo nos canais de preferência dos consumidores, com base em conversação inteligente por IA. “Estamos entrando em uma nova era de expectativas por parte da Geração da Experiência e as demandas mudam a forma como o serviço digital é entregue. As organizações precisam reinventar o serviço digital de uma abordagem reativa às necessidades dos consumidores para uma proatividade personalizada no canal digital de escolha. Com a adição do CXone SmartReach ao nosso conjunto de soluções CX, ajudamos as empresas a iniciar conversas inteligentes com os clientes, levando o CX digital para o um nível acima.”