Nortel Networks apresenta inovações em produtos

0
1

Nesta semana, a Nortel Networks vai demonstrar na SuperComm 2002, novos produtos e atualizações. “O objetivo das atualizações é garantir o sucesso dos negócios dos clientes, capacitando-os para prestar novos serviços geradores de receitas, gerenciar custos e aumentar a produtividade pela transformação e otimização de suas redes”, disse Frank Plastina, presidente da unidade de Redes Corporativas e Metropolitanas da Nortel Networks.

 


A empresa já havia anunciado inovações no Shasta Broadband Services Node (BSN) 5000 e em seu portfólio Contivity IP Services Gateway, tornando-os mais simples para que provedores de serviços possam oferecer soluções híbridas de redes privadas virtuais (VPN) baseadas no Protocolo Internet (IP). Estas inovações têm como objetivo capacitar os provedores de serviços para atender às diferentes especificações dos serviços corporativos e, ao mesmo tempo, reduzir seus gastos operacionais e de capital.


 


A Nortel Networks traz ainda duas ofertas de Ethernet Óptica – OPTera Metro 1400 e 1450 Ethernet Service Modulus (ESM), com os quais provedores de serviços vão poder expandir seus mercados de serviços Ethernet, assim como obter uma redução estimada em até 60% nos custos operacionais.