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A NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao cliente, aprimorou o sistema inteligente de atendimento. A plataforma passa a integrar o Painel de Controle para melhor visualização do rendimento na relação da loja virtual com o e-consumidor. Entre as funcionalidades, é possível monitorar, de qualquer lugar com acesso a Internet, a operação de atendimento on-line, em real time, além de ter acesso a informações mais detalhadas dos últimos 30 dias, que ficam registradas nos históricos armazenados pelo sistema.

 

O Painel de Controle da plataforma NeoAssist mostra informações que facilitam o processo gerencial. As empresas que adotam o chat NeoLive, um dos módulos da plataforma, já conseguem visualizar, além de outras informações, o tempo médio e máximo da fila de espera no atendimento. Já as empresas que utilizam o módulo gerenciador de e-mail conseguem ter um controle sobre a quantidade de e-mails existentes na fila, o tempo médio de espera e do atendimento e qual está sendo a produtividade individual de cada operador. Se a empresa adotar ambos os sistemas, consegue realizar o monitoramento do chat e do gerenciador de e-mails de maneira independente.

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O Oracle CRM On Demand Release 17, a mais recente versão do serviço on demand da empresa, apresenta novos recursos analíticos e de previsão. Entre as novidades de previsão estão calendários fiscais para operações, a capacidade de realizar estimativas quantitativas de faturamento dos produtos e comparações de informações, em tempo real, em relação às previsões atuais e do histórico.

 

Para aumentar a produtividade de vendas, o Oracle CRM On Demand Release 17 apresenta aprimoramentos visam permitir aos profissionais do setor redimensionarem as preferências, navegarem até as informações relevantes com o novo head-up display, gerenciarem listas e personalizarem os rótulos dos campos com o Oracle Mobile Sales Assistant. A solução premite ainda a gestão do pipeline com workflows baseada em tempo automatizados, com o intuito de gerenciar as atividades de vendas, marketing, atendimento e canais, com simultânea aceleração do retorno financeiro e atualizações.

 

O lançamento também reduz o tempo de administração com a migração automatizada e ferramentas de carregamento de dados, entre as quais o Oracle Migration Tool On Demand, para migrar personalizações entre ambientes, e o Oracle Data Loader On Demand, para criar, atualizar e excluir grandes volumes de dados.

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