Novidade na Altitude

A Altitude anunciou o nome de Natalia Bochan como CMO, Chief Marketing Officer. A missão da executiva será desenvolver o posicionamento da empresa no mercado de experiência do cliente, colocar as necessidades dos clientes no centro das iniciativas de negócios e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produtos e o crescimento do negócio. Ela liderará as atividades globais de marketing integradas da empresa, com foco especial no engajamento do cliente, geração de lead e atividades de reconhecimento de marca, visando o desenvolvimento de novos negócios.
“Estamos muito satisfeitos por ter Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver nossa posição no mercado para aproveitar a inovação da Altitude e a capacidade de ajudar as empresas a envolver e reter clientes por meio da transformação digital”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude. “As habilidades e experiência que a Natalia traz para o marketing e a inovação do envolvimento do cliente, e seus antecedentes centrados no cliente, contribuirão para a nossa evolução e afirmação no mercado.”
Natalia possui uma ampla carreira internacional em marketing, pesquisa de mercado e experiência de business intelligence no setor de Tecnologia. Anteriormente, ela era CMO da Sentimer, startup de tecnologias de inteligência artificial para aquisição e serviço de clientes. Ela possui mestrado em administração de empresas da Fox Business School, Temple University (EUA) e em economia internacional da KROK University (Ucrânia).
“Estou ansiosa para desenvolver e executar a estratégia de crescimento de negócios da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de modelos de produtos e negócios. É um desafio emocionante ajudar as organizações a oferecer as melhores experiências dos clientes e compartilhar nossos conhecimentos e inovações”, afirma Natalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidade na Altitude

A Altitude Software anunciou Daniel Lopez como vice-presidente para Global Delivery Transformation. O executivo irá liderar o projeto de transformação dos serviços globais. Sua missão é garantir a eficiência e o aprimoramento contínuo do modelo de prestação de serviços, sincronizado com as estratégias de gerenciamento de canais e produtos da Altitude. “Transformar a prestação de nossos serviços para melhor apoiar a evolução das nossas soluções e permitir que nossos clientes desenvolvam grandes experiências de cliente é um desafio extraordinário”, afirmou López.
Daniel tem 20 anos de experiência nas indústrias de Telecomunicações e TI, com ampla experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, abrangendo serviços de suporte, serviços gerenciados, operações, serviços profissionais, vendas de serviços e gerenciamento de projetos. Além de cargos executivos internacionais em empresas de telecomunicações em toda a América Latina e Canadá, Daniel também liderou as operações da Altitude na América Latina por dois anos e meio. É graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), especialista em redes de computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (UniversoNIVERSO), e possui MBA pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima