A Altitude anunciou o nome de Natalia Bochan como CMO, Chief Marketing Officer. A missão da executiva será desenvolver o posicionamento da empresa no mercado de experiência do cliente, colocar as necessidades dos clientes no centro das iniciativas de negócios e executar estratégias de marketing para apoiar a inovação de produtos e o crescimento do negócio. Ela liderará as atividades globais de marketing integradas da empresa, com foco especial no engajamento do cliente, geração de lead e atividades de reconhecimento de marca, visando o desenvolvimento de novos negócios.
“Estamos muito satisfeitos por ter Natalia a bordo para nos ajudar a desenvolver nossa posição no mercado para aproveitar a inovação da Altitude e a capacidade de ajudar as empresas a envolver e reter clientes por meio da transformação digital”, disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude. “As habilidades e experiência que a Natalia traz para o marketing e a inovação do envolvimento do cliente, e seus antecedentes centrados no cliente, contribuirão para a nossa evolução e afirmação no mercado.”
Natalia possui uma ampla carreira internacional em marketing, pesquisa de mercado e experiência de business intelligence no setor de Tecnologia. Anteriormente, ela era CMO da Sentimer, startup de tecnologias de inteligência artificial para aquisição e serviço de clientes. Ela possui mestrado em administração de empresas da Fox Business School, Temple University (EUA) e em economia internacional da KROK University (Ucrânia).
“Estou ansiosa para desenvolver e executar a estratégia de crescimento de negócios da Altitude, fortemente alinhada com a inovação de modelos de produtos e negócios. É um desafio emocionante ajudar as organizações a oferecer as melhores experiências dos clientes e compartilhar nossos conhecimentos e inovações”, afirma Natalia.