Adrian McDermott, Chief Technology Officer da Zendesk

O futuro da experiência do consumidor é o foco do Zendesk Relate 2023

O evento, que reunirá especialistas em CX e líderes da indústria, acontece na Califórnia, em 10 e 11 de maio, e pode ser acompanhado gratuitamente via on-line 

A Zendesk anunciou a agenda do Zendesk Relate 2023, evento com foco em CX que acontecerá  na quarta e na quinta-feira desta semana, reunindo alguns dos principais especialistas e líderes globais na atividade. O evento, que é gratuito, acontece em São Francisco, na Califórnia, sede da Zendesk, mas pode ser acompanhado na íntegra pela internet. Tom Eggemeier e Adrian McDermott, respectivamente, CEO interino e o CTO global da Zendesk, prometem um mergulho no futuro da experiência do cliente, além de anunciar os novos recursos de IA embarcados nos produtos da empresa, resultado da recente parceria com a OpenAI. Enquanto os líderes globais de produtos Cristina Fonseca e Paxton Cooper revelarão os mais recentes projetos da empresa.

Durante os dois dias, os participantes poderão acompanhar painéis de executivos de algumas das empresas mais avançadas em CX de seus segmentos. A agenda também vai contar com workshops e ativações, incluindo discussões em painéis de especialistas sobre como os consumidores esperam que a IA transforme o atendimento ao cliente, as últimas tendências emergentes e a adoção de uma mentalidade focada no cliente. 

Para fechar o evento, a autora e empresária Bozoma Saint John, ex-CMO da Netflix – e uma das mais pessoas influentes segundo a Forbes -, vai compartilhar sua perspectiva sobre como criar experiências personalizadas, construir fidelidade e combinar QE (quociente emocional) e QI (quociente intelectual) são fundamentais para uma liderança eficaz no mundo altamente competitivo de hoje.

“Estamos preparando o caminho para o futuro do CX inteligente. O Zendesk Relate oferece aos nossos clientes e parceiros, onde quer que estejam no mundo, a oportunidade de serem os primeiros a se juntar a nós nessa emocionante jornada. Além de ser um momento de conexão entre as pessoas, o evento é uma oportunidade de compartilhar como a tecnologia e inovação estão transformando as experiências de seus clientes”, afirmou Scott Morris, diretor de marketing interino da Zendesk.

Seguindo o êxito registrado do formato digital do ano passado, o Zendesk Relate 2023 contará com cinco transmissões em 24 horas. Duas incluirão conteúdo bônus entregue em português e espanhol. As inscrições também estão abertas para o evento presencial exclusivo para executivos e líderes seniores, realizado no Edifício 12 de São Francisco, no Pier 70.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima