O mais votado





Um dos momentos mais aguardados no primeiro dia do 3º Congresso ClienteSA IRC+ foi o anúncio do executivo mais votado no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2009. Depois de muito suspense, Augusto Mello, superintendente executivo de cobrança da Losango, subiu ao palco para receber o prêmio. Prova do reconhecimento do mercado foram a palmas que Mello recebeu dos executivos.

 

Ontem (11/03), também receberam troféus no Personalidades ClienteSA IRC+ os executivos: Consuelo Amorim, da Sigma Solucões; Marcelo Kekligian, da Equifax; Marco Antonio Theodoro, da Tivit; Myrian Helena Naime, da Uol; e Sandro Alexandre de Almeida, do Carrefour. Criado pela ClienteSA, o prêmio reconheceu os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos.

 

Com disputa acirrada, a votação no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ chegou à marca de 3745 votos. Só de comentários foram mais de 1640, número recorde. Além disso, o hotsite personalidades.clientesa.com.br registrou mais de 60 mil page views no período em que a votação esteve aberta. No total, 20 executivos concorreram ao troféu, nos segmentos bancos/financeiras, comércio/varejista, empresa de cobrança, empresa de cobrança em call center, Internet e prestadora de serviço. A escolha foi feita pelo público que votou no profissional favorito pelo hotsite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O mais votado





Um dos momentos mais aguardados no primeiro dia do 3º Congresso ClienteSA IRC+ foi o anúncio do executivo mais votado no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2009. Depois de muito suspense, Augusto Mello, superintendente executivo de cobrança da Losango, subiu ao palco para receber o prêmio. Prova do reconhecimento do mercado foram a palmas que Mello recebeu dos executivos.

 

Ontem (11/03), também receberam troféus no Personalidades ClienteSA IRC+ os executivos: Consuelo Amorim, da Sigma Solucões; Marcelo Kekligian, da Equifax; Marco Antonio Theodoro, da Tivit; Myrian Helena Naime, da Uol; e Sandro Alexandre de Almeida, do Carrefour. Criado pela ClienteSA, o prêmio reconheceu os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos.

 

Com disputa acirrada, a votação no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ chegou à marca de 3745 votos. Só de comentários foram mais de 1640, número recorde. Além disso, o hotsite personalidades.clientesa.com.br registrou mais de 60 mil page views no período em que a votação esteve aberta. No total, 20 executivos concorreram ao troféu, nos segmentos bancos/financeiras, comércio/varejista, empresa de cobrança, empresa de cobrança em call center, Internet e prestadora de serviço. A escolha foi feita pelo público que votou no profissional favorito pelo hotsite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima