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Octadesk disponibiliza e-book sobre nova era do atendimento com IA

O material mostra como as mudanças no mercado estão remodelando as operações e como tecnologias avançadas

A Octadesk, plataforma de atendimento ao cliente com IA, anunciou o lançamento do “Revolução do atendimento ao cliente com a Inteligência Artificial“, material gratuito que, segundo Rodrigo Ricco, diretor e fundador da Octadesk, “tem o objetivo de ajudar as empresas a se adaptarem a essas novas dinâmicas, em um mercado onde a velocidade de resposta das empresas é uma expectativa e não um diferencial, a eficácia no atendimento ao cliente se torna imprescindível para se destacar em meio à concorrência”. 

De acordo com o executivo, “este conteúdo, em forma de e-book, mostra como as mudanças no mercado estão remodelando as operações e como tecnologias avançadas, como a inteligência artificial, são fundamentais nessa transformação. A interação entre as empresas e clientes está se tornando um diferencial determinante, onde a capacidade de oferecer um atendimento eficiente, personalizado e ágil é essencial para conquistar e manter a fidelidade do público. Nosso objetivo é apoiar os negócios nesta evolução, fornecendo recursos valiosos que leve eles para o próximo nível. O e-book serve como um guia prático e informativo para todos que desejam prosperar na nova era do atendimento ao cliente impulsionada pela IA”.

Dividido em cinco capítulos, o material aborda temas sobre a evolução do mercado e como as expectativas dos consumidores estão forçando as empresas a adotarem tecnologias para se manterem competitivas. O e-book também detalha o novo formato de estrutura de atendimento, descrevendo uma abordagem moderna segmentada em níveis que vão do autoatendimento ao suporte técnico especializado, maximizando a eficiência e minimizando os custos operacionais.

Além disso, a publicação analisa como a introdução de tecnologias inteligentes, como IA e machine learning, estão otimizando a produtividade e a precisão das interações com os clientes, reduzindo custos e aumentando a eficiência do negócio. “Este material é um recurso indispensável para qualquer empresa que deseja estar na vanguarda da transformação digital e oferecer um atendimento ao cliente de excelência”, concluiu Ricco.

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