Ogeda e Cincom firmam aliança



A Ogeda It Solutions encontrou na americana Cincom a parceira ideal para desenvolver a Ogeda Customer Experience – OCE. A solução, entregue no modelo ASP (Application Service Provider), oferece site de alta disponibilidade, equipamentos Voip – com recursos como unidades de resposta, gravação, discagem automática e outras funções-, além de front-end Web de atendimento multicanal com módulo analítico de relatórios integrados, links de comunicação, hospedagem de dados, treinamento para agentes, processos de gestão e, opcionalmente, recursos humanos.


A solução OCE é fundamentada no software Synchrony, que atua em quatro dimensões integradas, o que proporciona benefícios de aumento de produtividade do atendente, redução no tempo de atendimento, redução no tempo de treinamento, e principalmente um avanço em direção à melhoria do serviço ao cliente por meio de uma ferramenta focada em CEM (Customer Experience Management).


A solução permite ações do atendente por telefone, fax, e-mail e chat em uma fila única. Possui scripts inteligentes, além de um workflow interno que integra outras áreas da empresa, necessárias para um atendimento de qualidade ao cliente. Possui facilidades de callback tanto para inbound (receptivo) quanto outbound (ativo), e é de fácil integração com sistemas de informação já existentes do cliente, os legados. A solução é entregue na modalidade “on-demand” e “in-house”.

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