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Omni-channel no atendimento ao cliente

A VoxAge promove, no dia 21 de setembro, o webinar “Omni-channel – A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?”. Com vagas limitadas, o evento virtual é gratuito e tem como objetivo a disseminação correta do conceito no mercado de atendimento ao cliente, bem como sanar dúvidas sobre sua aplicação.
Ministrado por Henrique Ofugi Ono, gestor da área de gerência de projetos da VoxAge, o evento é direcionado aos profissionais da área de atendimento e relacionamento com o cliente, que buscam informações com relação as novidades e aplicações do conceito. “O nosso objetivo é situar as empresas dentro da evolução dos conceitos: single-channel, multi-channel, cross-channel e omni-channel, esclarecendo cada um deles, exemplificando as aplicações, os cuidados no processo de implantação e os seus benefícios”, conta.
Serviço
Data: 21 de setembro
Horário: às 10h
Informações e inscrições em http://goo.gl/yOw4ne

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