Ao perceber a necessidade de expandir para todo o país, a OPT migrou em 2015 para o modelo de franchising. De lá pra cá, a rede abriu cinco unidades. A expectativa é finalizar o ano com 25. As novas franquias estão distribuídas em regiões como Campinas, Indaiatuba, Osasco, Alphaville (SP) e Belo Horizonte (MG), onde também conta com um máster franqueado. “Estamos felizes com crescimento, o que nos dá a certeza de conseguirmos alcançar todas as regiões do país, finalizando 2016 com um faturamento mensal em torno de R$ 300 mil”, declara Dante Brazão, presidente da OPT Franchising. Desenvolvedora de soluções de telecom que englobam discador, SMS, IPBX, entre outros, a OPT atende pequenas, médias e grandes empresas do segmento de call center, TI, Telecom, cobrança, televendas, indústria ou do varejo em geral.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores