Ao perceber a necessidade de expandir para todo o país, a OPT migrou em 2015 para o modelo de franchising. De lá pra cá, a rede abriu cinco unidades. A expectativa é finalizar o ano com 25. As novas franquias estão distribuídas em regiões como Campinas, Indaiatuba, Osasco, Alphaville (SP) e Belo Horizonte (MG), onde também conta com um máster franqueado. “Estamos felizes com crescimento, o que nos dá a certeza de conseguirmos alcançar todas as regiões do país, finalizando 2016 com um faturamento mensal em torno de R$ 300 mil”, declara Dante Brazão, presidente da OPT Franchising. Desenvolvedora de soluções de telecom que englobam discador, SMS, IPBX, entre outros, a OPT atende pequenas, médias e grandes empresas do segmento de call center, TI, Telecom, cobrança, televendas, indústria ou do varejo em geral.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores