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Oracle e Siebel organizam road show


A Oracle e a Siebel, ambas fornecedoras de soluções de relacionamento com o cliente, acabam de anunciar a programação do road show que realizam na América Latina no mês de março. Com foco na apresentação do Siebel CRM OnDemand, agora um produto Oracle, a clientes e potenciais clientes, os encontros – que contarão com a participação ativa dos parceiros de vendas e de clientes referência em cada país – acontecem no México, Chile, Argentina e Brasil.

O primeiro evento, que acontece hoje (16/03) na Cidade do México, terá a apresentação do caso de sucesso da 3M México. No dia 21 é a vez do Chile onde, em parceria com a UniOne Chile, o produto será apresentado junto com o caso de sucesso da Equifax Chile. Na Argentina a apresentação do Siebel CRM OnDemand acontece no dia 23 de março, organizado em parceria com a OneInfo e com a apresentação do caso de sucesso da 3M México.

O Brasil encerra a série de encontros no dia 30 de março, no Hotel Gran Meliá WTC. Em parceria com a UniOne Brasil e a Procwork, o evento terá a apresentação do caso de sucesso da 3M Brasil. “O Siebel CRM OnDemand vem se mostrando excepcional para empresas de todos os portes, e o sucesso do projeto executado na 3M é um exemplo claro disso. Não foi por acaso que, em 2005, o valor dos contratos assinados foi 66% maior que no ano anterior”, afirma Ricardo Cárdenas, diretor da Siebel para o Sul da América Latina, lembrando que o faturamento da solução, em 2005, foi de US$ 16 milhões.

“Esta série de eventos reforça o compromisso da Siebel com os parceiros de vendas. Assim como este road show, nós desenvolvemos as funcionalidades e customizações de nossos produtos com os parceiros em mente”, diz Ali Hamid, vice-presidente da Siebel para a América Latina.

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