Orbitall inicia oferta de PAs digitais

A Orbitall começa a oferecer para os clientes Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais. De acordo com a empresa, a oferta, batizada de “Collection of Excellence”, melhora a experiência do atendimento, ampliando os canais de comunicação. Segundo Danilo Alcântara, diretor de operações da Orbitall, a solução já está implementada em um grande cliente no Nordeste. “Em fevereiro, iniciamos o projeto para atendimento com mil contatos na base. Em abril, aumentamos para 84 mil, gerando uma evolução mais do que exponencial”, explica.
Com a utilização dos robôs, é possível fazer o cruzamento de dados internos utilizando as tecnologias de BI e machine learning, automatizando os processos das companhias. O uso de algoritmos permite organizar e construir dados para desenvolver padrões, de forma que as máquinas realizem tarefas e aprendam com elas, de maneira contínua. Este cenário gera conexões capazes de aprender e executar determinadas tarefas sem a ajuda humana, de maneira inteligente.
“A Orbitall oferece soluções completas e modulares, de forma assistida, digital ou física, que entregam os melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Com essa estratégia, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima