Pessoas e processos conectados


A Avaya, fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicações de negócios para empresas, anuncia que a Coamo (Cooperativa Agropecuária Mouraoense) implementou sua solução de Telefonia IP para interligar mais de 90 localidades e uma unidade industrial, no Brasil, incluindo sua matriz em Campo Mourão (site central). Sendo esse o maior projeto de Solução IP Office da Avaya, no Brasil.

A Telefonia IP é uma tecnologia que se utiliza da transmissão de voz sobre o protocolo IP para transportar voz e dados ao longo de uma rede única, permitindo a colaboração telefônica verbal e o intercâmbio de dados. Cada vez mais empresas em todo o mundo estão adotando esta nova tecnologia, que inclui aplicações como transferências de chamada, conferência, mensagem de voz e mobilidade, entre outras facilidades, com a finalidade de melhorar sua rede de comunicação e reduzir custos.

A companhia instalou o 68 IP Office, solução da Avaya que oferece, em um único sistema, a convergência de voz e dados, desenhanda para atender uma demanda de 2 até 360 ramais por site. Em um único sistema, a Avaya oferece a convergência de dados e voz: analógica, digital e IP, além de disponibilizar as aplicações convencionais de PABX – Correio de Voz, Sistema de Atendimento Automático, e as avançadas como Comunicação Unificada, Contact Center e CRM.

“Essa solução possibilitou uma homogeneidade no plano de numeração interna da Coamo, já que podemos fazer ligações entre as nossas filiais apenas digitando o ramal, além de termos reduzido substancialmente nossos gastos com ligações, devido à rota de menor custo”, disse Francisco Covessi Junior, chefe de departamento de Suporte Técnico da Coamo. Outro benefício do IP Office na Coamo é a possibilidade de gerenciamento dos 90 sites diretamente pelo site central.

A intenção da Coamo é realizar a substituição de toda a rede de PABX da empresa para equipamentos IP da Avaya nos próximos anos. “A Telefonia IP já nos mostrou todos os seus benefícios envolvendo as suas aplicações e funcionalidades, flexibilidade, mobilidade e redução de custos. Nosso objetivo é promover uma migração de todos os equipamentos da empresa para a Telefonia IP”, finaliza Covessi.

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Pessoas e processos conectados

A Avaya Inc., fornecedora de aplicações, serviços e sistemas de comunicações de negócios para empresas, anunciou o lançamento de seu software e aplicações de Telefonia IP de úlitma geração para auxiliar as empresas a conectarem pessoas e processos de forma inteligente por redes globais.
Entre os novos componentes do pacote incluem o Communication Manager 3.0, software de Telefonia IP da Avaya. A solução fornece suporte aberto ao desenvolvimento de aplicações baseadas em Web Services, permitindo que desenvolvedores criem aplicações de comunicação de última geração. Isto é possível através da nova versão do Servidor de Comunicações Convergentes, uma soluções de software que oferece APIs (Application Protocol Interfaces), além de funcionalidades avançadas de SIP (Session Initiation Protocol), que suporta colaboração e presença em tempo real.
“Para que as empresas se beneficiem com o valor real de suas redes são necessárias aplicações IP abertas e interoperáveis desevolvidas para as comunicações empresariais”, afirma Don Peterson, presidente do Conselho e CEO da Avaya.

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