Plantronics recebe prêmio da Frost & Sullivan

A Plantronics foi reconhecida por seu crescimento e inovação na categoria Centrais de Relacionamento e Headsets Corporativos pela Frost & Sullivan por meio do prêmio Market Leadership Award 2015. A premiação, segundo a consultoria, obedece o crescimento sólido da empresa e a sua estratégia de mercado, portfólio inovador, fortalecimento da marca, produtos diferenciados e, como base da escolha, o foco que possui no consumidor. “A estratégia de negócios da Plantronics e os produtos cada vez mais inovadores permitiram com que a companhia excedesse a expectativa de mercado e ficasse na liderança”, afirma Alaa Saayed, gerente de indústria da Frost & Sullivan.
Para o vice-presidente de produtos da Plantronics, Bill Loewenthal, o prêmio reflete os investimentos da companhia em pesquisa e desenvolvimento, o que permitiu com que a Plantronics entregasse continuamente soluções realmente úteis, relevantes e de alta qualidade. “Entender e resolver os problemas de nossos clientes do ‘mundo real’ é a nossa maior prioridade”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plantronics recebe prêmio da Frost & Sullivan

A Plantronics foi reconhecida pelo crescimento e inovação na categoria Call Center e Headsets Corporativos pela Frost & Sullivan por meio do prêmio Market Share Leadership Award 2014. A empresa foi escolhida pelo sucesso em Comunicação Unificada (UC) e por mostrar um forte comprometimento com inovações tecnológicas, além do excelente gerenciamento logístico de distribuição.
“A Plantronics continua a nos impressionar ano após ano com a liderança em headsets, com produtos que são altamente inovadores e relevantes para a evolução dos postos de trabalho atualmente”, disse Mohamed Alaa Saayed, analista de industria sênior da Frost & Sullivan. “Estando na vanguarda das inovações de headsets, a Plantronics tem se estabelecido com êxito como uma das mais respeitadas empresas no tradicional mercado de comunicação e agora na demanda de soluções de Comunicação Unificada”, ressalta.
A Frost & Sullivan considerou que a empresa cresceu muito no mercado de UC e, além disso, a grande oferta de modelos de headsets, somado ao crescimento das funcionalidades de UC e integração entre as plataformas, permitiram com que a empresa permanecesse na liderança. A Plantronics ainda é citada pela companhia pela inovação. Com comprometimento continuo na modernização e na valorização do consumidor, os produtos Plantronics foram denominados como “outstanding” no que abrange as escalas de funcionalidade. O prêmio também reconheceu o programa de parceiros que ajuda os colaboradores do canal com treinamento, certificados, marketing e suporte técnico.
“Na Plantronics nós dedicamos toda nossa atenção em entender e continuar a frente dos desafios de comunicação e colaboração”, disse Vera Thomaz, senior territory manager da Plantronics. “Com esta missão em mente, é extremamente gratificante ser reconhecido pela Frost & Sullivan como líderes visionários no serviço a clientes e em Comunicação Unificada. Nós estamos animados em fazer parte desta evolução”, destaca. Este é o segundo ano consecutivo que a Plantronics recebe o prêmio Frost & Sullivan. No ano passado, a empresa foi premiada com o Frost & Sullivan Visionary Innovation Award na Categoria de Realizações em UC e Colaborações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima