Com o case “Simples, Moderno e Seguro – SMS”, a Plusoft conquistou mais um Prêmio ABT, que reconhecer anualmente as melhores práticas de atendimento. A empresa foi considerada a melhor na categoria Soluções Tecnológicas, recebendo a classificação Ouro. A Comissão Organizadora, composta por acadêmicos e diretores da FGV e da Garrido Marketing, validou a decisão dos jurados e do auditor para reconhecer o projeto da Plusoft como um case de sucesso. A entrega do X Prêmio ABT aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 19 de outubro.
A troca de mensagens entre amigos, ao invés de ligar tornou-se uma “febre”. Nesse cenário, a Plusoft entendeu que a interação com as empresas via Mobile SAC (SMS) poderia ser incentivado se existisse canal adequado para esse tipo de comunicação, então implementou-se na solução de CRM Plusoft mais um canal de interação, aproximando o público, que se sente mais confortável com esta forma de contato. “Esta premiação traduz o reconhecimento do mercado pelo nosso trabalho e expertise. Dezenas das principais empresas que atuam no Brasil disputaram as principais categorias do Prêmio ser vencedor é motivo de muita satisfação”, comemora Guilherme Porto, presidente da Plusoft.