Pluxee fecha parceria com Callink para ampliar rede credenciada

Ação tem como foco impulsionar os negócios de benefícios e incentivos por meio de inovação e experiência do cliente

A Pluxee, ex-Sodexo, especializada em benefícios e engajamento para colaboradores, anunciou a união à Callink, empresa de gestão de relacionamento e tecnologia, para ampliar a oferta de credenciamento de estabelecimentos. A parceria faz parte da estratégia de crescimento e consolidação da marca no Brasil e levará aos estabelecimentos prospectados atendimento personalizado e interação com as soluções ofertadas em benefícios e incentivos.

“A parceria com a Callink vai melhorar a experiência de nossos estabelecimentos parceiros e conquistar novos credenciados. Estamos em expansão e nos reinventando para oferecer mais do que realmente importa à nossa rede credenciada, então é importante ter parceiros estratégicos que ajudem a impulsionar nossa transformação, principalmente trabalhando com inovação e customer experience”, afirmou Camila Rufino, gerente comercial de estabelecimentos da Pluxee Brasil. 

Camila também destaca a agilidade das entregas para a implantação da operação, que aconteceu em tempo recorde. “A Callink implantou a operação com muita agilidade, o que nos surpreendeu. Sempre com muito comprometimento e dedicação. E também percebemos que a qualidade das perguntas, desde o atendimento à alta liderança, são de fato pertinentes e relevantes para o negócio, elevando ainda mais nossas expectativas”.

O modelo de negócios teve sua operação implementada em Uberlândia para testes e o diretor de novos negócios da Callink, Raphael Cunha, está otimista para esse novo momento. “Nossa expectativa é muito positiva. Acreditamos que vamos conseguir trazer os melhores resultados para a Pluxee, utilizando o que temos de melhor, nossos processos, soluções e equipe, além do nosso know-how no segmento de vendas e experiência do cliente. Ficamos ansiosos para transformar e alavancar os resultados para a Pluxee, pois sabemos das possibilidades de crescimento com as diversas frentes de negócios”.

Impulsionando negócios locais

De acordo com a gerente comercial, a Pluxee propõe diversas ações de marketing com os estabelecimentos parceiros para atrair e fidelizar consumidores, além de apresentar pesquisas de comportamento de consumo ou dados direcionados que ajudam a nortear as estratégias de negócios. “Um recente estudo feito pela empresa revelou que 82% dos estabelecimentos respondentes alegam que as vendas com cartões de benefícios são importantes para a rentabilidade e sustentabilidade do negócio”.

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