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Pode sair hoje vencedora da licitação da Anatel

Pode sair hoje o resultado final da polêmica licitação pública que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) realizou em 6 de fevereiro para escolha da operadora de callcenter que será responsável pelo atendimento a usuários de telefonia de todo o País. A Atento Brasil continua na parada, com chances de se tornar a vencedora, depois de tantas idas e vindas de recursos jurídicos.

No leilão de fevereiro, a Atento ficou em primeiro lugar no quesito preço menor, ao apresentar proposta de R$ 6,675 milhões pelo serviço. Logo a seguir, foi classificada a ACS Call Center, do Grupo Algar, com R$ 6,680 milhões e em terceiro a CSU Cardsystem com oferta de R$ 7,015 milhões. No entanto, as duas primeiras foram inabilitadas por problemas de documentação e de ordem contábil, ficando a CSU como vendedora.

Após esta primeira etapa, a do leilão, começou o vaivém jurídico. Sete empresas entraram com recursos e a Atento e a ACS voltaram a ser primeira e segunda, respectivamente. Numa terceira etapa, as outras empresas teriam prazo de três dias, encerrado na semana passada, para recorrer novamente. Foi o que fizeram CSU e Telematic, uma empresa da Bahia.

Os recursos destas duas operadoras de callcenter serão apreciados hoje, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Anatel, e o resultado final será conhecido logo em seguida. A princípio, adianta a técnica da Anatel responsável pelo leilão, o recurso da Telematic não procede. Desde o início do processo a Telematic não atendeu os critérios técnicos mínimos exigidos pela Anatel para operar a central e portanto já está inabilitada, assegura.

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Pode sair hoje vencedora da licitação da Anatel

Pode sair hoje o resultado final da polêmica licitação pública que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) realizou em 6 de fevereiro para escolha da operadora de callcenter que será responsável pelo atendimento a usuários de telefonia de todo o País. A Atento Brasil continua na parada, com chances de se tornar a vencedora, depois de tantas idas e vindas de recursos jurídicos.

No leilão de fevereiro, a Atento ficou em primeiro lugar no quesito preço menor, ao apresentar proposta de R$ 6,675 milhões pelo serviço. Logo a seguir, foi classificada a ACS Call Center, do Grupo Algar, com R$ 6,680 milhões e em terceiro a CSU Cardsystem com oferta de R$ 7,015 milhões. No entanto, as duas primeiras foram inabilitadas por problemas de documentação e de ordem contábil, ficando a CSU como vendedora.

Após esta primeira etapa, a do leilão, começou o vaivém jurídico. Sete empresas entraram com recursos e a Atento e a ACS voltaram a ser primeira e segunda, respectivamente. Numa terceira etapa, as outras empresas teriam prazo de três dias, encerrado na semana passada, para recorrer novamente. Foi o que fizeram CSU e Telematic, uma empresa da Bahia.

Os recursos destas duas operadoras de callcenter serão apreciados hoje, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Anatel, e o resultado final será conhecido logo em seguida. A princípio, adianta a técnica da Anatel responsável pelo leilão, o recurso da Telematic não procede. Desde o início do processo a Telematic não atendeu os critérios técnicos mínimos exigidos pela Anatel para operar a central e portanto já está inabilitada, assegura.

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