Polycom e Altigen lançam dispositivo de integração para telefonia

0
2

A Altigen Communications, empresa fabricante de sistemas telefônicos IP-PBX para pequenos e médios negócios, e a Polycom® Inc., empresa de convergência de comunicações interativas de voz, vídeo e dados, lançam o SoundPoint IP 400 da Polycom, integrado especificamente para ser utilizado com os sistemas telefônicos corporativos da Altigenä Office Converged PBX e os centros de chamada Altiservä Office Converge.

O dispositivo possui características como uma tela digital, 13 teclas com funções específicas e quatro teclas sensíveis ao contexto. Além disso, possui portas Ethernet de entrada e saída, permitindo que o mesmo cabo de comunicação sirva como fonte de energia. A integração dos elementos brinda um controle total das características dos sistemas Altigen, incluindo três linhas separadas de telefone, chamadas de conferência, transferência de chamadas, discagem rápida e rediscagem. Outra característica é o histórico das chamadas e o indicador das chamadas feitas e recebidas.

“Cada vez mais as pequenas e médias empresas estão cortando custos operacionais ao direcionar a maioria de suas chamadas através da internet. Sócios nos permitem oferecer economia a nossos clientes sem que sacrifiquemos a qualidade e funcionalidade de seus telefonemas”, diz Richard De Soto, vice- presidente sênior de marketing da Altigen Communications.

“Através destes projetos, podemos desenvolver de maneira contínua novas tecnologias de voz sobre IP e produtos para suporte daquilo que vemos como o futuro das comunicações telefônicas”, diz Glenn Adamo, vice-presidente da Polycom para América Latina.