A Presence Technology foi novamente incluída pelo Gartner no Quadrante Mágico de Infraestrutura de Contact Center. O relatório elaborado pelo Instituto menciona 16 tecnologias de infraestrutura de contact center da empresa, algumas das quais incluem: integração computador-telefonia(CTI), interfaces de serviços Web, vídeo ao vivo e pré-gravado, web-chat, roteamento de contato multimídia e motores de priorização com relatórios de histórico e tempo real, discador Outbound, aplicações de roteamento virtual para ambientes multisites e trabalho de casa, navegador colaborativo e mídia social, etc.
“Estarmos novamente no Quadrante Mágico do Gartner é a confirmação de uma estratégia bem sucedida da Presence Technology em oferecer aos nossos clientes todo o expertise da companhia para alavancar o desempenho de seu negócio com uma solução de omni-channel”, pontua Araceli Aranda, CEO da Presence Technology. “Inovamos a cada ano com o lançamento de novos produtos para o mercado, como por exemplo, Video Interactions ou WebRTC, como uma alternativa para contact centers, e pretendemos continuar pesquisando para aprimorar a operação de nossos clientes”, destaca.