O canal para quem respira cliente.

Próximo parada, Alagoas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Depois do sucesso da operação inaugurada esse ano em Aracaju, a Almaviva do Brasil anuncia sua ida para o Estado de Alagoas. Dentro do seu pano de crescimento nacional, a empresa irá inaugurar um novo site em uma área de 10 mil m², em Maceió, com investimentos da ordem de R$ 25 milhões. Ontem, em uma reunião com o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes e a secretária municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Solange Jurema, diretores da Almaviva anunciaram que a unidade deve entrar em operação até janeiro do próximo ano, segundo a Agência Alagoas.
De acordo com o diretor geral de staff da Almaviva, Carlo Ruggeri, a decisão de implantar uma filial no município de Maceió foi especialmente pela disponibilidade de mão de obra no perfil requerido pela atividade de teleatendimento. “A região do Nordeste tem se desenvolvimento bastante, mas Alagoas teve um notável crescimento econômico nos últimos anos e optamos por Maceió pela sua localização estratégica”, concluiu. A operação deve gerar cerca de cinco mil novos empregos diretos até o final de 2014.
O anúncio foi feito dois dias depois dos vereadores de Maceió aprovaram por unanimidade, em segunda votação, o Projeto de Lei 61/2013, que trata de benefício para as empresas prestadoras de serviços de call center que se instalarem na cidade. Os incentivos fiscais incluem redução da alíquota de ISS de 5% para 2%, a redução para 50% do ITBI e a isenção de IPTU. Todos os benefícios passam a ter validade por 10 anos contados da concessão do incentivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima