A RedLine Contact Center marcará presença no ICCM Brasil, que será realizado dias nos 6 e 7 de julho, em São Paulo. O evento, organiza pela primeira vez ano Brasil, vai discutir temas de grande impacto no cenário empresarial, sempre com enfoque em Telecom e TI.
No evento, a RedLine apresentará o case da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, com o tema ” Caso de Cobrança de taxas”, no dia 07 de junho, ás 17h. Elisabete Marques, gerente de Marketing da empresa, ministrará o case com o objetivo de informar sobre o programa de modernização e dinamização de cobrança, realizados há 4 anos. A RedLine, também, estará com um estande para receber os participantes do evento.
Serviço
ICCM – Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 12h às 20h
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor
ICCM – Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br