Com o objetivo de trazer novidades e responder as principais dúvidas de profissionais e interessados na área de Help Desk, Roberto Cohen, diretor executivo da Sial Software, lança o blog www.4hd.com.br. Especialista em Help Desk, Service Desk e Support Center, o autor do novo blog atua na área de suporte há 25 anos, ministra treinamentos, consultoria e palestras sobre o tema.
A bagagem de aprendizado acumulada nesse período trouxe a possibilidade de compartilhar conhecimento e experiências em uma comunidade voltada a esse ambiente. O blog traz informações como: críticas do mercado, eventos, atualidades e dicas de procedimentos na área. Os leitores podem interagir com o autor por meio dos comentários e questões que podem ser postadas no site.
Há apenas um mês no ar, o blog já conta com 20.000 acessos e tem como público-alvo profissionais da área de help desk, service desk e suporte técnico, de todos os níveis. “A direção da Sial, a especialização no segmento, os treinamentos que ministro e a interação com todos os dados do setor contribuíram para o desenvolvimento de um novo formato de comunicação que visa aperfeiçoar as pessoas, processos e tecnologia em suas atividades diárias”, explica Renato.